Como fazer um site PTC?

Como fazer um site PTC?
Muitas das pessoas que clicam em sites PTC todos os dias, às vezes, quer fazer seu próprio site PTC, mas não sei o que eles precisam e como começar algo assim. Este pára-los.

Abaixo você verá os passos sobre como fazer tal local.

Primeiro passo: O que você precisa para começar?

A maioria das pessoas investir na criação do site 100 ou US $ 200, o que é uma grande quantidade de klikari normal ter no máximo 50 ou US $ 60. Nem todo site tem um investimento tão grande no início.

Para começar você vai precisar de:
1 - validado PayPal conta (Premier ou Business)
2 - validado AlertPay conta (Payza) (Pro pessoal ou do negócio)
* Você também pode usar Liberty Reserve ou outro, mas os dois acima sites são os principais perpetradores de pagamentos para sites PTC.

É aconselhável começar com uma conta Premier Pro com PayPal e pessoal no AlertPay, como isso vai lhe dar uma chance de obter taxas mais baixas em compras às vezes.
Agora, depois de ter validado contas para encontrar um nome de domínio gratuito para seu site. Alguns querem começar. Domínio INFO porque é uma opção mais barata, mas de domínio registo mais bem sucedido. COM.

Cadastre seu site em um dos inscritos menores de domínio, eles são os melhores:
* Namecheap: www.namecheap.com
Você pode encontrar as últimas descontos neste site: www.namecheapcoupons.com

* GoDaddy: www.godaddy.com
Você pode encontrar as últimas descontos neste site: http://www.fatwallet.com/GoDaddy-coupons/

Agora, quando você registrar um domínio e vai precisar de hospedagem para o seu site.
Aqui está uma lista de alguns sites de hospedagem que permitem hospedagem de sites PTC:

1 - Ryleejames: http://www.ryleejames.com/
* Um dos hospedagem primeira para sites PTC, manutenção de ativos, backup, proteção contra DDoS

2 - Hostigation: http://hostigation.com/
* Esta é também uma boa hospedagem PTC

3 - Polarwebservices: http://polarwebservices.com/
* Também hospedagem de sites PTC por um longo período

Antes de você hospedar seu site, você deve saber algumas coisas que você vai precisar de:
* No começo você vai precisar de pelo menos 1-3 GB de espaço em disco e 50 GB de banda a 60, que custará cerca de 6 ou 7 dólares em alguns dos principais sites de hospedagem.
* Uma vez que o site cresce, você pode atualizar para um pacote de hospedagem superior.

Segundo passo: Como iniciar Qual o tipo de site que você escolhe?

Agora que você tem um domínio e hospedagem, terá de avançar para a segunda etapa será o tipo de site para fazer. Você pode escolher entre dois tipos:
- Aurora: eles são de baixa renda cliques, variando de $ 0.001 a US $ 0,0001. Este tipo de sites depende primariamente de tráfego. Os anúncios são vendidos por cerca de 25 a 50 centavos por mil visitas, ou como chamado CPM. As receitas são baixos e não costumam ultrapassar pagamento de US $ 1.
- Bux: eles têm rendimentos mais elevados do que os cliques, variando de US $ 0,01 a US $ 0,005. Este tipo de sites de vendas dependem principalmente de associações e referências de recrutamento. Pagamentos começam em US $ 2 na maioria desses sites são geralmente pagos imediatamente e os aumentos mínimos com cada pagamento subseqüente (exemplo, R $ 2 para o primeiro pagamento, $ 3 para o segundo, etc.)

Agora a questão é, que tipo de site, para começar - um site Bux ou site Aurora?
Depende de muitas coisas, incluindo:
- Quanto dinheiro você tem no início. Se menos de R $ 100, começam com Aurora. Se mais de US $ 250, você pode fazer seu site Bux.
- Como você bem sabe PHP e você vê os desenhos. Se você sabe alguma coisa, então não tomar a mergulhar e começar com Aurora. Se você tem bom conhecimento, então você pode começar com Bux.
- Quanta experiência que você tem com sites PTC. Se você está apenas começando para fora ou têm pouca experiência, escolha o Aurora. Se você está fazendo um longo tempo e ter um bom rendimento para desenvolver suas próprias maneiras de obter referências, comece com Bux.

Terceiro Passo: Scripts que estão disponíveis para o site PTC?

Agora que você tem um domínio e hospedagem, você decidir que tipo de site que você fizer isso, aqui estão algumas informações sobre scripts PTC disponíveis que você pode usar para criar seu próprio site.

Se você faz site de Aurora:
Os scripts Aurora são grandes, mas a maioria global dos scripts disponíveis são baseadas na versão antiga do script Aurora, chamado Aurora 4.0.8. Os scripts são:

- Série SDR: eles são baseados na versão anterior do Aurora, com muitas modificações e reparos para evitar os erros da versão antiga. Estes são os seguintes:
* SDR2: um bom roteiro e tem muitas atualizações, os preços variam de 20 a R $ 25. Se você criar um site PTC, pela primeira vez, este é um bom começo.
* SDR3: versão mais avançada do script anterior com mais adições e modificações, mais recursos, segurança, atualizado a cada seis semanas. O custo é de R $ 45.

Você pode encontrar mais informações e detalhes de scripts SDR no seguinte site:
http://www.ptcfactory.info

- MRV Series: eles são baseados na versão mesmo script, modificado e melhorado com mais recursos, o problema para alguns destes scripts é que algumas coisas são criptografados, o que impede que mudar, mas isso é bom para a segurança do script no outro . As versões são:
* MRV 3: número de modificações e reparos, nada de interessante, mas por US $ 6 não é ruim.
* MRV 4: um pouco mais avançado do que os scripts anteriores, mais mudanças e novas funcionalidades. O custo é de R $ 10.
* MRV 5: o que é a versão mais recente do roteiro, mais mudanças e atualizações. Isto é muito semelhante ao SDR2 script. O custo é de apenas R $ 20.

Você pode encontrar mais informações e detalhes de scripts MRV no seguinte site:
http://www.maderitehosting.com/services.htm

- Scripts ESV: scripts esta série também é baseada no original Aurora 4.0.8 versão com algumas modificações e alterações, especialmente no projeto, mas não em funções internas. As versões estão disponíveis atualmente:
* ESV 1: como a Aurora 4.0.8 com algumas adições. O preço é de R $ 7.
* ESV 2 Standard: adições instalado algumas melhorias de segurança. O custo é de R $ 15.
* ESV 2 Deluxe: mesmo que a versão anterior, mas com melhor design de algumas páginas e um suplemento extra. O custo é de R $ 20.
* ESV 3: ainda em desenvolvimento, mas irá incluir mais recursos. O custo é de R $ 40.

Você pode encontrar mais informações e detalhes sobre os scripts ESV no seguinte site:
http://elitescripts.info/index.php?route=product/category&path=42

- Aurora Script: Esta é uma continuação da Script Aurora original, mas fez apenas uma das duas pessoas que fizeram a versão mais recente, chamado AURORAGPT 4.1.2 - NEXUS GERAÇÃO 3. Este é o mesmo projeto que fornece uma versão atualizada dos scripts ESV. O custo é de R $ 20.

Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do roteiro através de seu site:
http://illusive-web.com/

- PTCShop: novo roteiro, completamente diferente de todas as versões anteriores, você pode facilmente alterar e adicionar suplementos sim olhar como Bux, mas com todas as características comuns a Aurora script. O preço da versão mais recente é de R $ 47. Este é um dos scripts que são Aurora, e o local Bux.

Você pode encontrar mais informações sobre ele, preços e um site script de demonstração principal: http://www.ptcshop.com/

Esta é uma lista de todos os scripts Aurora. Verificar e decidir o que melhor se adapta seu site, mas quando você decidir comprar um, tentar obtê-lo a partir de revendedor não, a partir do site original, como isso vai lhe dar o contacto directo com alguém que pode instalar o script e ajudar se você está tendo dificuldade.
Você deve ter algum conhecimento de PHP.
Pode haver uma mudança de preços. Confira sites originais scripts para informações atualizadas.

Se você fizer do site Bux:
Para começar sítio Bux não é fácil. Primeiro, você deve ser capaz de perder algum dinheiro no início. Um concurso como o Clixsense e Neobux e seu baixo preço de anúncios seria muito difícil encontrar espaço para o seu site.

- Scripts Bux são muitas, algumas até são gratuitas, mas se você fizer do site Bux, você deve pensar em scripts gratuitos. Sites Bux ganhar mais tráfego e scripts gratuitos são fáceis de cortar. Livre para usar como um script para abrir a sua carteira na rua e você acha que está seguro.

Aqui estão algumas informações sobre o roteiro Bux mais famoso:

- Evolução PTC: uma do script melhor Bux tem todas as características, a segurança é boa, boa aparência, pagamentos de recursos imediatos. O problema com isso é que algumas partes criptografados, o que é bom para a segurança, mas interfere com você mesmo para mudar isso. Também foi adicionado para cada local deve entrar em contato com o fabricante do script e pagar para instalá-lo. Globalmente, porém um roteiro muito bom e os preços são bons.

Detalhes do roteiro de demonstração, e os preços podem ser encontradas no site principal:
http://www.ptcevolution.com/

- GEN 4 +: também um dos roteiros mais originais, fácil de modificar e adicionar os melhores suplementos, bom apoio da equipe, roteiro seguro, mas é um preço pouco maior, de modo que qualquer novo proprietário do site PTC será capaz para pagar. Se você ainda pode pagar por isso, esta é uma boa escolha.

Detalhes demo e lista de preços estão disponíveis no site principal:
http://ptcpay.com/

- Zeus: roteiro também é bom, elegante e segura, muitos sites usam isso ultimamente, tem todas as funções necessárias para o site Bux com atualizações constantes, o único problema com esse script é que você deve ter um bom conhecimento em PHP, como a maioria das definições no painel de administração estão associados com PHP.

- Nten: novo roteiro pelos produtores de Zeus script tem a maioria dos recursos, tais como Zeus, além de alguns recursos adicionais como a edição de um sistema de pagamentos antecipados. Atualmente, esse roteiro ainda está em testes beta.

Detalhes demo e lista de preços para os dois scripts estão disponíveis no site:
http://xeoncoder.com/

- ClixScript: Ele desenvolveu recentemente um script de um programador muito bom é novo e por isso é aconselhável começar com ele, já que ainda está faltando algumas características como PTSU, além de que é preferível esperar até que todos os scripts outra tentativa nova de modo que você está ciente de quaisquer possíveis erros antes que você toma, mas pela aparência, design e segurança, este é realmente um roteiro promissor e de atenção depois de um tempo.

Detalhes e preços de demonstração Skippy estão na página dos desenvolvedores aqui:
http://www.incentivescripts.com/

Preços + os scripts de atualização podem ser encontradas nos sites dos desenvolvedores.
Os scripts + Bux são vendidos em dois tipos de licenças - ou a licença anual ou licença para a vida.
+ No roteiro Bux deve gastar mais atenção à segurança, como a maioria dos sites Bux permitir pagamentos instantâneos e isso vai ser uma ótima maneira de esvaziar a conta PayPal ou AlertPay (Payza) se alguém cortou seu site.

Locais BuxHost - início bom ou mau:?
BuxHost é um estilo diferente de scripts de sites PTC e as informações aqui contidas, então você pode decidir se quer começar a tal local ou não.
Em primeiro lugar, não BuxHost incluir qualquer uma das coisas anteriores, é muito mais, tudo num único pacote.
Em BuxHost você pode criar uma conta aqui: http://www.buxhost.com/ . Escolha um nome de domínio que você quer, e eles vão registrá-lo para você e vai fazer o seu site, que vai pagar R $ 25, como uma assinatura mensal. Isso inclui atualizações de hospedagem e instantâneas sobre o roteiro, o que não é um mau negócio.

Então, para esclarecer os prós e os contras de BuxHost:

Prós:
+ Você vai ficar mais forte e roteiro sempre atualizado com muitos recursos ainda não disponíveis na maioria dos outros scripts
+ Vai ter um bom suporte que irá corrigir quaisquer problemas que possam surgir no script
+ Não precisa ter conhecimento em PHP, porque todos os seus problemas serão retificados pela manutenção
+ Vai ter uma boa hospedagem
+ Terá muitas opções para proteger o seu site a partir de fraudes e apresentam segurança de recuperação, que irá ajudá-lo a evitar os fraudadores que fazem compras em seu site, e depois de algum tempo eles querem receber o seu dinheiro após o recebimento que compraram
+ Vai receber proteção de DDoS, que iria custar-lhe um monte de outros sites de hospedagem
+ Vai obter grandes descontos quando você compra planos de longo prazo

Contras:
- Não tem um site, porque você não tem acesso ao cPanel e você não pode mover o seu domínio, por isso, se você decidir deixar BuxHost, você diz adeus ao seu site
- Algumas funções não estão disponíveis no mensal e estão disponíveis apenas sob assinatura de um ou mais anos
- Durante as atualizações, o site pode não estar disponível, o que não será informado com antecedência
- Vai ter que pagar mais quando você exceder o limite de tráfego e os montantes não são uma pequena
- É difícil ganhar a confiança dos membros do site, pois os sites BuxHost reputação é ruim por causa dos muitos golpes esses sites
- Todos os locais têm o mesmo projeto, ou seja, vai ter site exclusivo

Então, é uma boa idéia para tornar o site BuxHost ou não?
* Se este é o seu primeiro site, é realmente uma má idéia, porque as chances são de que seu site seja um SCAM, então será muito difícil recuperar a confiança dos membros
* Se você tem experiência como proprietário de outros sites PTC, então você pode fazer BuxHost local. Sim, vai ser difícil, mas se você escolher uma assinatura de longo prazo para 2 ou 3 anos e gerenciar o site bem, você não pode falhar

Existem alguns outros locais que fornecem serviços similares aos de BuxHost, mas a maioria deles não são fiáveis, além de manutenção é pobre.

Passo Quatro: Qual é o próximo?

Agora que você tem um domínio, hospedagem e roteiro, há várias coisas que você pode fazer a fim de obter o site completo. Eles são:

Modelo:
Este é o projeto do site e é uma parte muito importante, pois a aparência de seu site para atrair a atenção de potenciais membros.
Um modelo é uma imagem feita com o Photoshop pelo artista e depois o programador modifica a imagem para se tornar um arquivo PHP que você pode instalar em seu site. Você deve saber que nem todos os designers podem transformar a imagem em PHP ou como chamado para codificá-lo de forma que quando você compra um modelo, perguntar ao vendedor uma codificada, se possível.
Se você comprar um modelo de design exclusivo, certifique-se que o vendedor lhe dá o arquivo original para o Photoshop, que é conhecido como PSD. Isto irá impedi-lo de utilizar este projeto novamente ou vendê-lo para outras pessoas (a menos que você compre um design único).
Normalmente, os preços de projetos originais variam de 10 a R $ 50. Sim, pode parecer que um preço alto, mas vale a pena, se o projeto é bom. Codificação vai custar 10 a $ 15, dependendo do programador. Você pode comprar diretamente codificado modelo pronto para economizar tempo.

Aqui estão alguns sites que oferecem modelos bons e baratos:

- http://onlinepaidclick.com/5-auroragpt-template
Este site é um dos melhores designers conhecidos e programadores, que tem modelos muito bons a preços razoáveis ​​e fornecer suporte para você adicionar um modelo comprado em seu site.

- http://www.gptengine.com/
Este site vende os scripts mencionados acima, por isso é bom se você estiver procurando por Aurora e roteiro Bux. Ele tem modelos agradáveis ​​a preços razoáveis.

- http://www.ptcfactory.info/index.php?act=viewCat&catId=24
Aqui existem muitos modelos feitos pelos criadores do roteiro SDR.

- http://www.ptcsitefactory.com/
Também bons modelos de site a preços acessíveis.

Há muitos modelos sites que podem ser encontrados no Google.

Fórum
Agora o seu site precisa de um fórum para que os membros possam contatá-lo e você deve ser capaz de postar atualizações no site, sorteios, concursos, etc Seus membros serão capazes de relatar problemas que tiveram que dar provas de pagamentos recebidos, o que é uma boa forma de mostrar que o seu site é honesto e pode ser confiável.

Há muitos ready-made fórum sistemas. Você pode usar um dos dois mais conhecidos são:

1 - SMF (Simple Machines Forum): um dos melhores, fácil de ajustar, há muitos mods que lhe dará muitas características boas que você precisa no fórum, além de que é fácil de instalar e não requer conhecimento em PHP.

Você pode baixá-lo no site: http://www.simplemachines.org/

2 - phpBB que é leve e fácil de instalar, fácil de configurar e pode ser usado quando você não quer que o fórum para ocupar muito espaço.

Você pode baixá-lo no site: http://www.phpbb.com/

Há muitos outros sistemas, mas estes são mais utilizados para sites PTC.

Manutenção do Sistema
Isto irá permitir-nos a conhecer os problemas dos membros e corrigi-los mais rápido. Boa forma de contato direto entre proprietários e membros, alguns scripts tem esse sistema, outros não. E estável e fácil de configurar e sistema de apoio entendimento é: http://www.hesk.com/

Quinto passo: começar?

Agora que você fez com ele, como começar?
Há muitas coisas para fazer, mas a parte mais difícil já terminou. O próximo será:

Parte interna do site:
1) Definição das Condições:
Isto é muito importante, ele irá orientá-lo sobre como lidar com seus membros, como pagar, o que os países podem desenhar e que terá de atualizar o que os usuários podem fazer eo que eles podem fazer.
A melhor maneira é verificar as condições dos locais de sucesso PTC e depois fazer uma mistura deles para obter algum TCU único.

2) Preços:
O preço dos anúncios que serão vendidos, medido pela CPM, que é o preço de 1.000 cliques (anúncios). No começo você vai ter dificuldades em conseguir anunciantes para o seu site vai ter muitos membros ativos, assim que começar com preços baixos, algo como 2.000 cliques por US $ 1 só para atrair anunciantes e quando o site cresce, você pode oferecer um valor maior publicidade. Lembre-se de tentar equilibrar entre as necessidades dos anunciantes e as necessidades dos membros.

3) Pagamentos:
Comece com um mínimo de caixa baixo para fora pedido por 10 ou 20 centavos de dólar. Isto lhe dará uma boa atividade para os membros no início e a capacidade de vender anúncios em preços baixos, porque se você vender 5.000 cliques por US $ 1 eo pagamento mínimo é de R $ 1, eles rapidamente sair do site.

Ganhar dinheiro com o seu novo site:

Como ganhar dinheiro com seu site a partir de um dia?
Comece por adicionar alguns sites que pagam para postar bandeira sobre ele, tais como:

1) adhitz: rede de anúncios. Você participar do seu site como proprietário do site e eles criam código para um banner que você colocar em seu site e ganhar dinheiro por cada clique neste banner. O dinheiro pode ser transferido uma vez que o montante chega a US $ 25.
Este é o seu site: http://adhitz.com/ .

2) trafficrevenue: o mesmo que adhitz, mas apenas pagar pelo tráfego de os EUA, Canadá e Europa.
Este é o seu site: http://www.trafficrevenue.net/ .

3) bitvertiser: mesmo estilo adhitz, mas as receitas foram um pouco menos.
Este é o seu site: http://www.bidvertiser.com/ .

4) flagads: eles têm muitas oportunidades para você não apenas banners e pop-ups e outras que lhe permitem ganhar dinheiro mais rápido.
Este é o seu site: http://flagads.net/ .

Há muitos desses sites que você vai encontrar depois de procurar no Google.

Agora, você colocar banners em seu site para ganhar dinheiro com eles. O que mais você pode fazer?
Seus membros virão para o seu site para ver os anúncios, então eu geralmente precisam de um CAPTCHA, para garantir que eles não são bots ou autoclickers, que clicam em anúncios. Você pode usar solvemedia Captcha, que é forte contra bots e você paga por cada codigo resolvido.
Eu vou por se inscrever on-line: http://www.solvemedia.com/

Estes são os métodos que lhe permitem ganhar dinheiro sem pagar nada.

A questão agora é o que acontece com os anúncios que você colocar em seu site, como obtê-los?
No início de cada proprietários do site PTC usar seus próprios anúncios patrocinados por eles. Para dizer que os membros querem fazer R $ 0,02 - lugar 20 anúncios cada valor de US $ 0,001. Esses anúncios podem ser de sites PTC que você deseja ter referências para que você possa ganhar dinheiro com eles. Se você alterar o valor dos anúncios patrocinados em seu $ 0,0005, então você vai ter mais anúncios nenhuma mudança na renda, etc

Agora o site está pronto, você tem tudo que você precisa, mas antes de soltá-lo em ação, confira o roteiro, como você pode ter perdido alguns pequenos detalhes.
Uma vez certo de que tudo está OK, você será capaz de encontrar a maioria das coisas.
Então você pode executar o seu site.

É isso aí - você fez o seu próprio site PTC!

graças a TalkPTC

26 comments:

  1. Eu uso o BERUBY Brasil, saite todo em português, com empresas participantes que conhecemos, com boas referências pela internete, vale a pena testar, afinal não custa nada para entrar e você já ganha R$ 1,00 só pelo seu cadastro. Cadaste-se: http://br.beruby.com/promocode/u3ABtu.




    ReplyDelete
  2. acho a informação deste site muito boa apenas é pena que os links não estão activos

    cumprimentos

    ReplyDelete
  3. http://www.adsclick.com.br/?id=DFB2C171

    ReplyDelete
  4. Clique por US $ 3,
    por Ref Clique US $ 3,
    saque de US $ 1000 a US $ 2500,

    http://www.aebux.info/index.php?ref=nunes26

    ReplyDelete
  5. Clique 0,02 gratuito e 0,06 premium.
    O melhor.
    http://www.divulguefacil.com/rasoad22

    ReplyDelete

  6. This is the best PTC site of all time!

    http://www.neobux.com/?r=papafoxdelta

    ReplyDelete
  7. No PTC Bank, você é pago para clicar em anúncios e visitar websites. O processo é muito fácil! Você simplesmente clica em um link e vê um site por alguns segundos para ganhar dinheiro. Você não precisa de nenhuma habilidade. Tudo o que você precisa fazer é visitar os sites que lhe fornecer. Você pode ganhar ainda mais, referindo amigos. Pagamento pedidos podem ser feitos a cada 15 dias e são processadas através do Paypal, Payza e Liberty Reserve. O pagamento mínimo é de $ 100,00

    Cadastre-se: https://www.ptcbank.net/register.php?r=minharendaextra

    Saiba mais: http://rendaextrahj.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. http://bestptcsitesoftheworld.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Imagine se você tivesse como ganhar dinheiro apenas colocando anúncios e fazendo divulgações na Internet, sem ter que vender e nem convencer ninguém a nada...

    Pare de imaginar, pois você vai conhecer agora a Oportunidade de obter ótimos ganhos semanais e mensais desenvolvendo uma ótima atividade a partir da sua casa nas suas horas livres, junto a uma empresa com mais de 14 anos de atividades, que poderá mudar todo o rumo da sua vida financeira.

    Nosso objetivo é cadastrar pessoas que queiram ganhar dinheiro a partir de casa aproveitando suas horas livres de uma forma inteligente, sem ter que vender nada, apenas Divulgar, mesmo sem ter experiência, pois tudo lhe será ensinado.

    Aqui em nosso site você tem acesso a todas as informações sobre a nossa empresa (Telefones, endereços, CNPJ, Nossos Serviços, depoimentos de participantes, etc.) e também fica sabendo tudo sobre esta oportunidade de obter ganhos Semanais superiores a R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e Ganhos Mensais que rapidamente passarão dos R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos Reais), podendo chegar a R$ 8.818,25.
    http://www.frpromotora.com/44753490

    ReplyDelete
  10. O melhor ptc e confiavel e esse aqui: http://divulguefacil.com/magno12br
    Clique : 0.02 gratuito e 0,06 premium.
    site totalmente em portugues. 100% confiavel

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  12. se vc se tornar meu(a) referido(a) na Neobux eu viro sua referida no mazbux que tal? meu link é este http://www.neobux.com/m/v/?rh=50616D6C613232

    ReplyDelete
  13. O Clixsense e um excelente site, pois ganha com cliques em anúncio, pesquisas que podem pagar até $ 4,00 dólares e tarefas que pagam de 0,1 a 0,36 centavos de dólares.

    Visite e cadastre-se no link
    http://www.clixsense.com/?5696279

    ReplyDelete
  14. Ganhe clicando e indicando.

    http://www.rendaclick.br22.com/register.php?r=admin

    ReplyDelete
  15. http://www.buxbery.com/?ref=vpsilva

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um dos melhores ptc em 2015. avg dos referidos alugados acima 2.0. Já vou para 3º pagamentos acesse prova de pagamentos aqui http://www.cashnhits.com/blog/vpsilva/

      Delete
  16. Quem quer ganhar em dólares de verdade? E muito melhor que PTC?! Whats 95991285962

    ReplyDelete
  17. Ola esse e brasileiro, vamos testar galera:
    http://gooldbux.com/?ref=wil

    ReplyDelete
  18. Galera Entrem no Shotbux você se cadastra e ganha 5,00£ só para cadastrar! o site trabalha só com EUROS que é bem mais valorizado aqui no Brasil né.

    http://www.shotbux.com/?ref=novis13 <<< Só Entrar Galera e Cadastrar

    ReplyDelete
  19. http://lucrebux.com.br/?ref=xxxnilsonxxx

    ReplyDelete
  20. http://www.cliquerim.esy.es/?r=admin
    site iniciando atividades

    ReplyDelete
  21. queria falar com vc mano estou com um proget em mente preciso de sua ajuda espero que mim responda skayp-lais.dlc.03 email-netinho3231@gmail.com entra em contato comigo se possivel

    ReplyDelete
  22. Very informative post . Thanks for sharing this . I really appreciate it .

    web design

    ReplyDelete
  23. Muito obrigado pelas dicas, tô pensando em criar meu site PTC.

    ReplyDelete